terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARECE QUE NÃO TEM JEITO....


Só parece…

Porque hoje o Senhor te diz: “Não por força, nem por violência, mas sim pelo meu Espírito”
A mudança virá sim, mas no momento certo, no MOMENTO CERTO…
Talvez você me pergunte: mas o que devo fazer então?
Ore, perdoe…
Perdoe, ore…
Ore com fé, com a certeza que Deus está no controle da vida daquela pessoa, profetize bênçãos para a vida dela, clame por sua salvação e libertação, ore, ore sem cessar, Deus está agindo e sua oração é importante, sua oração move os céus, sua oração comove e impulsiona o coração de Deus, ore…
Mas também perdoe, perdoe do fundo seu coração, libere amor, libere bênçãos, libere paz e alegria para a vida dela. Porque o seu perdão liberta a sua vida e libera a vida de quem você ama.
Perdoe porque Deus quer agir na sua vida e na vida dela, perdoe porque amar e perdoar são uma coisa só e sem amor, sem amor não poderemos ver Deus. Em 1 João 4:16 está escrito: “Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”.
Para que Deus se manifeste com plenitude em sua vida, ame, ame com todas as suas forças. Não julgue, ore, não culpe, perdoe, não feche o seu semblante, sorria, não vire as costas, abrace. Porque Deus é amor e se você não for amor…

Pense nisso…

E quando o desânimo bater, a raiva quiser te cegar, a revolta te forçar a falar e o desejo de mudança imediata for quase incontrolável, lembre-se do que o Senhor diz em Zc 4:6: “Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos”.

Pense nisso, VIVA isso e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário