domingo, 15 de janeiro de 2012

QUÃO GRANDE É O SENHOR


•Israel esteve por 40 anos no deserto. Nunca faltou pão e água aos israelitas, e suas sandálias não se gastaram nos seus pés (Dt 29.5). Quando Josué e Calebe entraram na Terra Prometida, ainda tinham nos pés as mesmas sandálias que usavam quando saíram do Egito!
•Nenhum pardal cairá no chão sem o consentimento do Pai. Alguém disse: "Deus participa do funeral de cada pardal". Quanto mais preciosos somos nós do que um pardal (Lc 12.6 e Mt 10.29)?!
•Ele veste os lírios no campo com glória e esplendor maiores que a glória de Salomão (Mt 6.28-30). Ele que se preocupa com cada
boi, quanto maior cuidado tem de nós (1 Co 9.9-10)!
•Jesus Cristo, o Bom Pastor, toma sobre Seus ombros cada ovelha perdida que encontra (Lc 15.3-7) como o sumo sacerdote trazia sobre seus ombros e sobre seu peito os nomes das doze tribos de Israel (Êx 28.6-29). E Jesus é o grande Sumo Sacerdote.
•Nossos nomes estão gravados nas Suas mãos. Na cruz Ele nos sustenta plenamente (Is 49.16).
•Ele conta os cabelos da nossa cabeça, e nossas lágrimas são recolhidas por Deus e inscritas no Seu livro (Mt 10.30 e Sl 56.9). Qual pai ou mãe já fez isso, alguma vez, com seus filhos?
•Nenhuma arma forjada contra nós prosperará (Is 54.17); nós somos como a menina do Seu olho (Zc 2.8).
•Não submergiremos nos rios e não queimaremos no fogo (Is 43.2).
•Em toda a nossa angústia Ele é angustiado (Is 63.9).
•Aquele que nos guarda não dormita nem dorme (Sl 121.3-4).
•Ele nos compreende mesmo sem palavras, disse o rei Davi (Sl 139.2).
•Ele é tão grande que entregou Sua vida por nós (Jo 10.11), e não cuidaria de nós todos os dias?
•Ele nos carregará até que tenhamos cabelos brancos e cuida de nós "desde o princípio até ao fim do ano" (Is 46.4 e Dt 11.12).
•E em Hebreus 13.5 lemos: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei".

11 comentários:

  1. Amem!louvado seja o nome do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Amém !!!! Eu creio Senhor 😊😍❤

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Senhor Jesus por tudo.❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Senhor Jesus por tudo.❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Maravilha,louvado seja o nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha,louvado seja o nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Nós sem Deus somos nada!
    É Deus sem nós,ele continua sendo Deus! ��������

    ResponderExcluir
  8. Estou testemunhando minha vitória meu filho está rebelde e nos caminhos de prostituição largou da mulher com uma filha de 3 aninhos e hoje eu creio que ele vai ser liberto e voltar pra mulher dele pela fé que tenho no poder do Espírito Santo de Deus. Pois sei que com Jesus ao meu lado eu creio na vitória. Em o nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  9. Deus é o motivo ao qual ainda estou de pe! Quao grande e minha aflição! Segura senhor em minhas mamã por misericórdia!

    ResponderExcluir