Google+ Followers

domingo, 8 de janeiro de 2012

DEUS FALA COMIGO HOJE......

Eis que tenho visto a aflição do teu coração e o teu zelo pela minha casa. Entrega nas minhas mãos, entrega servo meu, eis que tu verás, tu vais contemplar a vitória. Clama por mim servo meu, falas comigo, porque tudo o que tu falares comigo, eis que eu ouço.

Eis que tu entristeces e dizes: "Senhor, será que tu não me ouves, quando eu quero avivamento?" Oh, servo, meu tu vais ver. Eis que eu te escuto. Tu vais ver, mas muita coisa tem que ser tirada do meio, mas eis que eu vou revelar. Eis que eu vou te dar a minha palavra ungida. Eis que por dentro da minha palavra servo meu, tu vais ver a obra realizada. Ainda há muitos corações endurecidos, eis que muitos duvidam da minha obra, mas não te desanimes porque eis que tu verás. Eis que dali vou tirar um povo preparado para minha vinda. Eis que no meio de vós há santos e os meus olhos contemplam. Eis que os meus olhos são como chama de fogo. Não te precipites, fica nos meus pés, porque no tempo certo tu verás.

Eis que tenho entregado nas tuas mãos uma ferramenta preparada.

Eis que eu vou te ensinar a manejá-Ia. Quantas vezes tu me pedes:

"Senhor, se eu não sei, ensina-me". Ah! Servo meu, não temas, pois tu és meu escolhido, não desanimes. Quantas vezes eu te contemplo, servo meu, e vejo o teu coração abatido, Ah! tu vais alegrar muito ainda; eis que grande alegria virá sobre ti, mas não é tempo ainda. Eis que vou lapidar mais, eis que é necessário purificar, passar por uma moenda, por uma prova, mas no meio da prova tu verás. Alegra servo meu, porque é grande a vitória. Eis que no meio das lutas tu vais cantar o hino da vitória.

Guardai estas palavras no teu coração. Eis que tu vais alegrar muito e dizer: Verdadeiramente o Senhor me avisou.
Eis que a minha paz vos dou.

45 comentários:

  1. oi faz um tempinho que eu te sigo
    eu tambem sou evangelica
    add pra gente converssar
    twiter:rosa_deep
    ou
    msn:rosa.flor93@hotmail.com

    bezõ e que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi é a primaira vez que vejo esse sate mais gostei muito pq eu tana precisando ouvir Deus fala comigomuito legal

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ORE POR MIM....SO DEUS SABE A LUTA TRAVADA Q VENHO PASSANDO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. ORE POR MIM ESTO DOENTE E MUITO DESANIMADA,PRECISO DE AJUDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Deus falou comigo através desta linda mensagem. oh Deus tu es maravilho. Senhor dá-me a tua sabedoria para que eu possa suportar todas essas dificuldades que estou passando, protege minha casa SENHOR, minhas filhas e minha esposa, Senhor ressucita minha fé e os meus sonhos. Mesmo afastado dos Teus ensinamentos tenha a plena convicção de que a única solução é retomar o caminnho do Senhor. Mesmo afastado não reconheço outro Deus. Só Tu Senhor é o único salvador das nosss almas. Só Tu é o caminho a verdade e a vida. Perdoa meus pecados e conduz a vida eterna. Amém

      Excluir
  5. tive que passar no olho do furacao pra chegar onde cheguei , eu voltei pra Deus e ele esta,e restituindo muito mas ainda estou passando na moenda e olha, essa mensagem falou comigo, viu, que o senhor abençoe a todos voces, a paz de jesus. wanderlei

    ResponderExcluir
  6. Meeu Deus!! Vc n sabe , mais Deus falou comigo através dessas palavras... E exatamente o q eu precisava *-*

    ResponderExcluir
  7. EU RECEBO ESTÁ PALAVRAS NO MEU CORAÇÃO! MEU NOME FELIX;

    ResponderExcluir
  8. Fala comigo Senhor, eu quero ouvir a tua voz. Fala Senhor que eu te ouço.

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor!
    Parece q foi escrito para mim...
    Tenho um desejo em meu coração em cantar na casa do Senhor, e quero entregar o melhor de mim, e como oferta em louvo canterei com grande alegria.

    Que Deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "QUE DEUS TE DE A DIREÇÃO TUDO VAI DAR CERTO EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!"

      Excluir
  10. Não há outro como, Deus Êle é o que tudo pode e tudo faz em minha vida.Não há outro e nunca haverá!

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS ABENÇOE CADA PESSOA NESTE MUNDO AMÉM!

    ResponderExcluir
  12. Irma venho pedir oracao pela minha vida,pelos meus estudos,vida financeira,pelos meus etc.

    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  13. EU PRECISA MESMO OUVIR ESTAS PALAVRAS HOJE

    ResponderExcluir
  14. Veronica pacheco eu recebo esta palavra em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  15. Eu recebo esta palavra em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  16. OI. MEU NOME É GERMANO, ACEITEI JESUS NA MINHA VIDA COMO UNICO E VERDADEIRO SALVADOR DE MINHALMA, SOMENTE DEUS SABE O QUE ESTOU PASSANDO, A ANGUSTIA QUE ESTOU TENDO TODOS OS DIAS, QUERIA MUITO QUE ORASSE POR MIM, NESSE MOMENTO DIFICIL, QUANDO LI ESSA MENSAGEM CONFESSO QUE SENTIR COMO SE DEUS TIVESSE MANDADO ESSA MENSAGEM PRA MIM, PORQUE TAVA ANDANDO NA INTERNET PEDINDO DEUS PRA FALAR COMIGO E ME VEIO SEU SITE, COMECEI A CHORAR MUITO.... OBRIGADO JANILCE, OBRIGADO MEU PAI, MEU DEUS, GRAÇA E PAZ, AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei o que vc esta passando mas eu profetizo a tua vitória em nome de Jesus o senhor esta te olhando e vai resgatar a sua vida e ti dar a vitória somente creia vc é muito especial para o senhor e ele te quer na presença dele somente creia e todas as coisas lhe serão acrescentada

      Excluir
  17. amem, senhor,eu creio na tua palavra e sei que nada acontece se não for vontade pedi senhor fala comigo hoje e através dessa mensagem Deus falo comigo, já esta nas tuas mãos só tu senhor conhece meu coração e sabe tudo o que eu preciso, obrigado meu Deus pelo o grande milagre em minha vida amem.

    ResponderExcluir
  18. o SENHOR é fiel e eu creio nas tuas Palavras ó PAI !

    ResponderExcluir
  19. O Senhor é fiel. Mesmo quando estamos passando pelo fogo, Ele nunca nos abandona. Estou numa luta travada contra as postestades celestiais. Meu esposo antes de casar comigo fez pacto com demônio no centro espírita. Satanás nos separou, mas creio em Jesus que o Senhor trará ele de volta lavado e remido no sangue de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Amém ! visto essa mensagens que tocou em meu coraçao li e reli quas em lagrimas .mas em cada trecho se indetificar com pessoas que amo mto Amém senhor que abençois todos nos , maravilha a palavra de Deus .

    ResponderExcluir
  21. gostei muito! As palavras tocaram em meu coração! preciso de oração! estou desolada, preocupada! me ajudem ...

    ResponderExcluir
  22. Senhor meu Deus sabes o q estou passando e só o Senhor pra me ajudar , Senhor confio em Ti seu q ñ me abandonaras entre na minha casa , na minha vida e na vida da minha Família e faça tua obra em nome do Senhor Jesus ... Preciso de Oração ...

    ResponderExcluir
  23. glorias a Deus era oq precisava ouvir,muito obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  24. SENHOR EU SEI QUE TU MIM SONDAS, SEI TAMBEM QUE MIM CONHECES. TODAS AS MINHAS DIFICULDADES, EU SEI QUE TU CONHECES.SE EU MIM ASSENTO OU MIM LEVANTO, EU SEI QUE TU CONHECES.

    ResponderExcluir
  25. Hoje, essa palavra foi para mim!!! Obrigada por ter sido um canal de benção.

    ResponderExcluir
  26. Da pra perceber que és mulher virtuosa, muito usada por Deus, por isso tantos clamam pela sua oração, acreditam que através de suas orações serão ajudados... parabéns pelo seu trabalho e continue independente do que venha acontecer, Deus te ama.. E ore por mim, também estarei orando por você se assim você me permite. Um grande abraço fica na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  27. Amém , essa era a palavra que meu coração precisava ouvir hoje..

    ResponderExcluir
  28. Amém!!! estava desesperada quando li esta mensagens,quando li sentia a voz de Jesus falando comigo estava muito agitada e ouvindo esta palavra me acalmo.

    ResponderExcluir
  29. Andreiane Luz
    Eu estava angustiada, mas depois que li esta mensagem fiquei mais firme na fé. E Deus confirmou essa mesma palavra na Igreja.

    ResponderExcluir
  30. Pedi para Deus falar comigo, pois minha angustia era muita, abri por acaso e me deparei com estas palavras que foram escrita para mim. Deus já me mostrou o que tem que tirar do meio para conseguir alcançar a vitória de ter meu fruto sagrado.
    Hoje eu perdi, de alguma maneira sabia que não ia vingar, mas creio e muito que este momento vai chegar e é isto que está me dando força e tranquilidade, acredito que Deus vai operar em minha vida e a minha sementinha vai brotar. Quando acontecer volto para contar.

    ResponderExcluir
  31. deus abençoa a minha mãe jesus cristo

    ResponderExcluir
  32. Eu pedi em pensamento que Deus falasse comigo e Ele falou através destas palavras, tenho passado por lutas e humilhações mas agradeço em nome de Jesus por tudo, pois sei que serei exaltada diante daqueles que me massacraram. Deus Abençoe todos vocês. Mais uma vez sei que ELE vai me surpreender

    ResponderExcluir