quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESTRADA DA VIDA


Caminhando na estrada da vida,
pensando no passado e em toda tristeza vivida.
Lembrei que a cada tombo que eu caía,
existia alguém que me socorria.
Alguém que estava ao meu lado em todos os momentos.
E quando eu não aguentava mais andar,
em seus braços, ele me carregava.
Na tristeza, era ele o meu pensamento.
A cada alegria,
só ele por mim sorria.
E sempre foi assim,
por toda a vida, ele esteve perto de mim.
Com este amor incondicional,
fez-me perceber o quanto sou especial.
Deu-me tantos presentes.
Família, amigos...
Coisas que não trago na mente...
E mesmo quando eu o esquecia,
ao meu lado, ele aparecia.
Meu amor por ele foi crescendo a cada dia.
E hoje o amo demais.
Pois ele é meu amigo, meu anjo, meu Deus, meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário