segunda-feira, 16 de julho de 2012

"PACIÊNCIA EM MEIO AO DESESPERO"

Muitas das vezes nos encontramos tristes, preocupados com os nossos dias, com as nossas lutas, tem momentos na vida da gente, que parece que não vamos mais suportar mais, que não vamos conseguir, mais Deus tem uma palavra pra você, nesse dia de hoje basta você crer, e colocar Deus em primeiro lugar da sua vida. Hoje iremos falar de um assunto ouvido muito nesses últimos dias,a paciência no desespero, como posso ter paciência quando estou vendo as coisas difíceis pra mim? Quando parece que as portas não se abrem? Ocorrem muito essas perguntas nos nossos pensamentos,no dia a dia, acontece comigo mesmo, mais nos sabemos que temos um Deus que enquanto passamos pela luta,Ele não dorme, ele esta vendo tudo o que passamos, Ele conhece o nosso coração, Ele sabe do que precisamos, em momentos de desespero clame a Ele, e Ele ouvirá o seu clamor. Diga a Ele como o salmista disse, Ouve, Senhor a minha suplica, e cheguem a ti os meus clamores. V2-Não me ocultes o teu rosto no dia da minha angustia:inclina-me os teus ouvidos;no dia em que eu clamar, dá-te pressa em acudir-me. Salmos 102;1 e 2. Não é fácil passar pela luta, as vezes sozinho, quando ninguém sabe do que você esta passando,apenas você e Deus, e a angústia aflige o seu coração, e você pergunta a Deus, por que isso está acontecendo comigo? E Deus te responde meu filho não temas, estou contigo todos os dias, estou contigo nessa luta, e você vai cantar o hino da vitória, você vai chegar no outro lado e bendizer o meu Nome. Lembre-se disso meu irmão(a), você nunca esta sozinho, mesmo quando voce pensa que Deus te abandonou, Deus nunca abandona aqueles que entregam seus problemas a Ele, Ele sarará as suas feridas, curará a sua alma ferida, sua alma cansada. É difícil termos paciência no desespero, quando você não consegue nem chorar mais, quando você olha pro lado e por outro, e não encontra saída.. Eu não sei a luta que você esta passando, mais entregue a Ele, tenha paciência e Deus vai te dar a vitória certa, pra mim e prá você também. Em romanos 12:12 diz Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração perseverantes.

10 comentários:

  1. Muito lindas palavras, estou en grande desespero passando por muitas dificuldades estamos todos desempregado um casa com 5 filhos e netos está muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas palavras, estou en grande desespero passando por muitas dificuldades estamos todos desempregado um casa com 5 filhos e netos está muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. Deus todos os.meus problemas entrego em ruas mãos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meu Deus pelas bênçãos.

    Setembro /2018..judite.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado senho meu Deus por essa palavra que conforta meu coração

    ResponderExcluir
  6. É verdade gente,Deus está no controle absolutos dos caminhos dos filhos da obediência,vamis vigiar para não sair da obediência.

    ResponderExcluir
  7. Deus,esta a frente de todos os problemas,basta ter fé.

    ResponderExcluir